📌 Política de Troca por Insatisfação (Tamanho, Cor ou Modelo)

Se deseja trocar uma peça por motivo de tamanho, cor ou modelo, entre em contato com a nossa central de atendimento para informar o motivo da troca.

O envio da peça de volta deverá ser feito exclusivamente pelos Correios, e os custos de envio ficam a cargo da cliente. Após o envio, é necessário informar o código de rastreio da encomenda à central.

Assim que a peça for recebida, será feita uma análise e a cliente será notificada. O envio da nova peça será feito em até 5 dias úteis, sendo o frete por conta da loja. Caso a nova peça escolhida tenha valor superior, será necessário pagar a diferença.

Atenção:

  • A peça precisa estar com a etiqueta (tag) intacta.

  • Não aceitamos trocas de peças com indícios de uso (como manchas, marcas de maquiagem, bolinhas, rasgos, suor, etc.), peças lavadas ou danificadas por mau uso (lavagem inadequada, exposição ao sol, produtos químicos, ajustes não profissionais), ou peças em promoção.

  • O pedido de troca deve ser feito em até 7 dias corridos após a entrega.

  • Não trocamos itens personalizados devido a insatisfação, por isso, verificar corretamente cores e tamanhos corretos.

 

📌 Política de Devolução por Insatisfação

Se optar por devolver a peça por insatisfação, o pedido deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. Neste caso, o custo do envio de devolução será custeado pela loja.

A cliente deverá informar o código de rastreio após a postagem da peça. Após o recebimento e análise da peça, o reembolso será realizado no prazo de até 3 dias úteis, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

 

  • Não aceitamos devolução de peças com indícios de uso (como manchas, marcas de maquiagem, bolinhas, rasgos, suor, etc.), peças lavadas ou danificadas por mau uso (lavagem inadequada, exposição ao sol, produtos químicos, ajustes não profissionais), ou peças em promoção e personalizadas.

  • A peça precisa estar com a etiqueta (tag).

 

📌 Devolução por Defeito ou Erro de Envio

Em casos de peças com defeito de fabrica, erro técnico ou envio incorreto, é necessário apresentar provas (fotos ou vídeos) do problema. A devolução seguirá as políticas descritas e não terá custo para a cliente.

Importante:

  • A peça precisa estar com a etiqueta (tag).

  • Não realizamos devoluções de itens danificados por mau uso, com sinais de uso ou peças promocionais.

  • Após os 7 dias corridos da data de entrega, não será possível solicitar a devolução.